ou escolha um local ABAIXO:

ÁFRICA

África do Sul

A África do Sul é o país mais desenvolvido do continente africano, tanto em termos econômicos, quanto em termos turísticos. Uma viagem à África do Sul resulta em experiências que permanecerão com o visitante por toda vida. Com frequência descrita como um mundo em um país oferece ao visitante uma variedade de paisagens, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos visitantes são atraídos para conferir de perto como foi possível acabar com a segregação racial - o Apartheid - de forma pacífica por meio de um dos maiores líderes do planeta: Nelson Mandela. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safáris fotográficos, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.

 

A apenas 8 horas de São Paulo, voando South African em voos diretos (similar a um voo para Miami), a África do Sul está de portas abertas para os brasileiros! Johannesburg é a cidade de entrada desse país cheio de opções para todos os tipos de viajantes!

  • Capital

    Pretória (capital administrativa)

  • População

    52,9 Milhões de habitantes

  • Língua

    Inglês

  • Moeda

    Rand

  • Fuso Horário

    +5h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

Os meses de março a novembro são ideais para quem pretende fazer Safaris, pois as temperaturas são amenas. Já para quem vai ao país por causa de suas praias paradisíacas e esportes de verão, a melhor época do ano fica entre outubro e abril.

 

O que levar?

 

Leve roupas confortáveis tanto para verão quanto para inverno, já que de dia pode fazer muito calor, sendo necessário boné e protetor solar e à noite pode fazer frio. É bom levar uma jaqueta quente e até gorro e luvas se você for fazer safári, já que as saídas são de madrugada e com o vento que bate quando o jeep está em movimento pode ser bastante frio.

 

Principais cidades e atrações para visitar 

 

Cape Town, é famosa pelo seu porto, assim como pelas belezas naturais. É o destino turístico mais popular do país e oferece atrações para todos os gostos. 

 

Johanesburgo, é a porta de entrada da África do Sul e a maior cidade desse país.

 

Durban,é um bom lugar para relaxar, nadar e até surfar. A cidade oferece um mix de cultura Zulu e uma vasta população indiana.

 

Table Mountain,um passeio imperdível para desfrutar de uma vista panorâmica da Cidade do Cabo.

 

Safáris,encante-se com os leões, rinocerontes, leopardos, búfalos e elefantes que são os animais mais famosos que podem ser encontrados na maioria dos parques nacionais ao longo de todo o país. Também é possível encontrar muitas espécies típicas das savanas africanas, como zebras, hienas, girafas, antílopes e outros.  

Fomos para África do Sul, kruger Park e cidade do cabo, tudo correu exatamente como combinado, Paola a moça que nos atendeu foi sempre muito prestativa e simpática. Tudo foi combinado por telefone e WhatsApp, faria novamente uma viagem com a agência sem dúvida nenhuma. Só tenho elogios a fazer!

VALORES (por pessoa)

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.