ou escolha um local ABAIXO:

AMÉRICA DO SUL & CENTRAL

Argentina

O país dos “hermanos”, como carinhosamente são chamados os argentinos, concede aos visitantes as mais variadas paisagens e experiências que um país pode oferecer. As opções vão desde a organizada capital Buenos Aires, com suas atrações na região central (a Casa Rosada, o Obelisco e a famosa rua Florida), passando pelo moderno e charmoso bairro de Puerto Madero e a nobre Recoleta, sem contar os famosos shows de Tango, até opções como as vinícolas em Mendoza ou estações de Ski em Ushuaia e Bariloche. Fazer uma viagem para a Argentina proporciona experiências incríveis, seja no verão ou no inverno.

 

Conheça o melhor da Argentina com a Viagem Express!

  • Capital

    Buenos Aires

  • População

    42,9 Milhões de habitantes

  • Língua

    Castelhano e Espanhol

  • Moeda

    Peso Argentino

  • Fuso Horário

    0h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

A melhor época para visitar é durante o verão, entre os meses de dezembro a fevereiro  é possível aproveitar bastante as belezas do local. Já nos outros meses as temperaturas são mais amenas e caem um pouco.

 

O que Levar?

 

Não é necessário levar muita bagagem,leve roupas confortáveis. Um bom calçado com solado de borracha é uma boa pedida para evitar que escorregue durante as caminhadas,repelente,protetor labial.

 

Principais cidades e atrações para visitar

 

Ushuaia, é um destino imperdível na patagônia Argentina. parque Nacional del Fin del Mundo, Isla Martillo (Pinguinera), passeio pelo Canal Beagle e Glaciar Martial.

 

Mendoza, a maioria das vinícolas está concentrada ao redor da cidade, ela pode ser conhecida através de um passeio de bicicleta ou de carro . Você também pode desfrutar de uma paisagem fantástica da cordilheira dos andes

 

Bariloche, O complexo de pistas de Cerro Catedral possui 120 km de percursos, espalhados por 1200 hectares, além de um desnível vertical de mais de mil metros. Há boa oferta de pistas para todo tipo de esquiador, sendo mais da metade delas dedicadas a iniciantes. A estrutura também oferece escola de esqui, trilhas para caminhadas na neve e teleféricos. 

 

El Calafate, esta simpática vila às margens do Lago Argentino, uma espécie de Campos de Jordão da Patagônia, recebe os visitantes com excelentes hotéis, boa gastronomia e muitas lojinhas para compras de artesanato e roupas de inverno. A cidade serve como ponto de partida para visitar o principal símbolo natural da região, o glaciar Perito Moreno, declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade. 

 

Puerto Madryn, é uma pequena cidade litorânea de tradição portuária e industrial, muito procurada em razão da espetacular vida selvagem nas vizinhanças, que atrai turistas interessados em avistar baleias, orcas e golfinhos e conhecer colônias de pinguins, lobos marinhos e outros animais. Bastante simpática e rodeada de colinas.

 

 

Olá Paola!
Meu feedback é o melhor possível! Adorei muito toda a viagem e tudo deu muito certo, os voos, hospedagem e passeios e tudo dentro das minhas expectativas. Agradeço muito pela dedicação e paciência comigo (depois de fazer várias cotações! hehehe), e tudo atendeu perfeitamente minhas expectativas, não ficou nada a desejar! O roteiro que você fez com sugestão dos passeios também foi essencial! Usei muito para organizar e otimizar meu tempo na viagem. Com certeza lembrarei de você para a próxima viagem! Principalmente pela ótima profissional que foi, me ajudando em tudo!!! Até nas dúvidas que nem diziam respeito ao pacote fechado pela empresa, como o tipo de moeda levar e o custo diário com refeições, etc!
Muito muito obrigada!!!!

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.