ou escolha um local ABAIXO:

ÁSIA

China

A cada 7 habitantes na Terra, 1 vive na China. Com proporções continentais, a economia que mais cresce no mundo é um prato cheio para quem deseja conhecer a vida oriental. Sob regime comunista, a China têm muitas particularidades, em especial sua herança cultural, artística, arquitetônica, linguística e culinária de mais de 5.000 anos. Fazer uma viagem à China é uma experiência exótica, é experimentar um país de grandes extremos, desde os vilarejos rurais e pitorescos em contraste com grandes metrópoles, passando pela vastidão das estepes mongóis em contraste com os verdejantes morros cobertos por plantações de arroz até o deserto de Gobi em contraste com a face norte do monte Everest.

As cidades/regiões de grande destaque são Shanghai com o Templo do Buda de Jade e o Malecon, Beijing e a proximidade com a Grande Muralha, o Palácio Imperial, Praça da Paz Celestial e o Templo do Céu, Xian e o Museu dos Guerreiros e seus cavalos de Terracota, Hong Kong e Macau, regiões autônomas, com grande variedade de passeios pelas suas baías e livre comércio.

 

Aventure-se pela China e conheça uma cultura totalmente diferente da ocidental!

  • Capital

    Pequim

  • População

    1,36 Bilhões de habitantes

  • Língua

    Mandarim

  • Moeda

    Renminbi

  • Fuso Horário

    +9h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

Pela sua extensão, localização e diversidade, a China pode ser visitada durante todo o ano. Entre dezembro e fevereiro poderá curtir as atrações de inverno na região norte. Já as atrações tropicais ficam ao sul e a melhor época para viajar é entre março e agosto. Contudo, os meses de maio, setembro e outubro são os ideais para viagens em qualquer lugar da China.

 

 

O que levar?

 

Leve roupas de acordo com a estação em que você está viajando, sendo no verão muito quente, e no inverno muito frio, alcool em gel,chapéu, óculos escuro, protetor solar (dependendo da estação), sapatos confortáveis.

 

 

Principais cidades e atrações para visitar

 

Pequim, integra monumentos históricos impressionantes, como a Cidade Proibida, a Grande Muralha e o Templo do Céu.

 

Xian,  é a cidade com mais traços da China antiga. O maior destaque é o exército de Terracota, os dois pagodas budistas, conhecidos como Pagodas do Grande e Pequeno Ganso Selvagem, a Grande Mesquita, as Muralhas da Cidade, e o sítio arqueológico de Banpo e o seu museu.

 

Guilin, a paisagem montanhosa é sem dúvida uma das mais belas e originais do mundo, com a cidade aninhada entre os pináculos revestidos de vegetação nas margens do rio Li.

 

Muralha da China, é a maior estrutura já construída pelo homem, com mais de 21 mil quilômetros de extensão.

 

Pingyao, sem dúvida a melhor e mais bem conservada cidade medieval chinesa. Dentro das muralhas, ruelas de arquitectura fantástica e vários monumentos. A Cidade Antiga de Pingyao é local UNESCO Património Mundial da Humanidade.

 

Shanghai, Andar e caminhar pelo Bund, com seus prédios históricos. Conhecer um dos mais modernos Skylines do mundo de dia e à noite, vale apreciar os grandes edifícios de Pudong.

 

Hong Kong, admirar a vista do Victoria Peak é uma das principais atrações da cidade e que oferece uma linda vista tanto durante o dia quanto pela noite, quando as centenas de edifícios de Hong Kong ficam iluminados. Visitar o Buda Gigante através do teleférico Ngong Ping 360 e observar a linda região montanhosa de Hong Kong.  Passear e fazer compras em Causeway Bay, uma região cheia de shoppings e lojas de departamento.

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.