ou escolha um local ABAIXO:

ÁSIA

Japão

Talvez não exista civilização com mais capacidade para harmonizar a tradição com a modernidade. Terra do Sol nascente, como comumente é chamada, o Japão oferece as mais variadas experiências aos seus visitantes. Com história preservada em seus museus, templos e santuários, que são utilizados até hoje para atividades religiosas e culturais e não se encontram em “ruínas”, esse país mantém suas tradições em constante estado de preservação. Por outro lado, a modernidade está presente nas grandes metrópoles cosmopolitas, com grandes inovações tecnológicas. Cidades como Quito (antiga capital), Hiroshima com o museu da bomba atômica e a modernidade de Toquio são alguns dos destaques desse país tão receptivo e de povo extremamente educado.

 

Conheça as tradições e modernidades de um dos povos mais desenvolvidos do mundo!

  • Capital

    Tóquio

  • População

    127,1 Milhões de habitantes

  • Língua

    Japonesa

  • Moeda

    Iene

  • Fuso Horário

    +12h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

O Japão pode ser visitado durante todo o ano, a depender do interesse do turista. Se tiver interesse nas cerejeiras o ideal é entre março e abril. No outono o visual também é incrível e os períodos mais quentes entre Julho a Setembro são altamente indicados. Os meses mais frios também reservam ótimoas atrações entre Outobro e Fevereiro.

 

O que levar?

 

Leve roupas discretas e de acordo com a estação em que você está viajando seja no verão ou inverno, chapéu, óculos escuro, protetor solar (dependendo da estação), sapatos confortaveis.

 

Principais cidades e atrações para visitar

 

Tóquio, é uma cidade cheia de contrastes. Ao mesmo tempo que é moderna encontrarmos templos e santuários centenários, além de parques onde a natureza flui com toda a intensidade. 

 

Kyoto, é conhecida por sua gastronomia requintada e seus contrastes históricos regados como uma boa pitada de modernidade.

 

Monte Fuji, entre as províncias de Shizuoka e Yamanashi, o Monte Fuji é um vulcão inativo que apresenta simetria tão perfeita que parece ter sido esculpido para se tornar um dos símbolos nacionais do Japão.

 

Castelo de Himeji e Monumentos de Nara, um dos mais visitados e belos em todo o território japonês e isso se dá por conta de manter a estrutura sem ser atingido por desastres naturais ou mesmo a guerra. Quem visita se deslumbra com os detalhes da construção original, além dos monumentos históricos de Nara, estes simbolizam a história antiga do Japão.

 

Templo Kinkaku-ji,  é um dos pontos turísticos do Japão mais incríveis e está localizado às margens de um lago, com uma mata fechada ao fundo que causa uma bela visão. Suas paredes são douradas, o que fascina.

Equipe nota 10 !! Acessória desde aqui e principalmente lá!!As dicas são reais !!Serviço diferenciado!!Recomendo!!!

VALORES (por pessoa)

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.