ou escolha um local ABAIXO:

ILHAS EXÓTICAS

Ilhas Maldivas

As Ilhas Maldivas estão localizadas no Oceano Índico ao sul da Índia, com 1.190 ilhas espalhadas por 20 atóis (anel com formações de coral contendo uma laguna), sendo que 200 dessas ilhas são inabitadas e, em algumas delas, é possível encontrar os resorts mais luxuosos do mundo com lagoas, praias de areia branca e uma rica vida marinha, oferecendo aos visitantes uma visão única: o paraíso. Famosas pelos bangalôs sobre as águas, as ilhas estendem-se por cerca de 820 quilômetros de norte a sul, e 99% delas são cobertas pelo mar. Belezas naturais e paisagens deslumbrantes são sinônimos de Maldivas. A tranqüilidade e a paz são garantidas pela falta de veículos motorizados ou de transporte em terra, bem como a total ausência de ruídos. Os únicos sons que se ouvem são os dos pássaros, transformando as Maldivas em um lugar perfeito para você relaxar. Além dessa tranqüilidade, é possível desfrutar das diversas opções que a ilha oferece, como mergulho, passeios em barcos e prática de surfe, as quais seduzem turistas de todos os lugares do mundo. O impecável serviço de quarto, restaurantes, spas, entre outros aspectos da sua estadia, significam que você não precisará se preocupar com nada ao longo da viagem.

 

Sair da rotina diária e ter tempo para relaxar em paisagens lindíssimas é o que você vai encontrar nas Ilhas Maldivas.

  • Capital

    Malé

  • População

    357 Mil habitantes

  • Língua

    Dihevi

  • Moeda

    Rua maldívia

  • Fuso Horário

    +8h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

A melhor época são entre os meses de novembro a março onde as temperaturas são mais amenas. De abril a outubro o clima pode ser mais chuvoso.

 

O que levar?

Leve roupas leves, que serão mais úteis durante o dia,protetor solar, óculos de sol e boné, repelente e sapatos confortáveis. É aconselhável roupa mais formal para os jantares nos restaurantes dos hotéis resorts. Nas áreas publicas na cidade e durante os passeios recomenda-se roupas discretas, e no caso das mulheres, roupas que cubram braços e dorsos em respeito ao povo da Maldivas de origem muçulmana.

 

A moeda do país é a Rúpia Maldívia (MVR) mas você não vai precisar dela. Tudo é cobrado em USD (dólar americano) e o que você consome no hotel pode ser colocado na sua conta para ser pago no final com cartão de crédito.

 

Principais cidades e atrações para visitar 

A maioria dos hotéis das Maldivas são resorts de nível superior ou de luxo. Cada um destes hotéis ocupam totalmente uma pequena ilha onde só estão os funcionários do próprio resort e os hóspedes. Independente do hotel que escolherem poderão vivenciar a experiencia de um Bangalô sobre a água, desfrutar de um atendimento sensacional, otima comida e diversas atividades aquáticas. 

 

Local de referencia para os mergulhadores em busca de diversidade marinha nos fabulosos recifes de coral, geralmente rasos, dentro da proteção dos atóis. 

 

Nós gostaríamos de cumprimentar a empresa Viagem Express, pela excelente viagem proporcionada à nós, em comemoração aos nossos 30 anos de casados. As Ilhas Maldivas são simplesmente espetaculares, algo de sonho e o Resort Conrad Rangali é extraordinário. A Túrquia é um país que deve ser visitado de forma obrigatória. A cultura, alimentação, modo de viver, são características muito peculiares e fascinantes. Tivemos alguns poucos problemas em relação ao pessoal local, referente aos passeios turísticos em Istambul. Creio que seja desnecessário contratá-los. É possível qualquer pessoa fazer por conta própria, pois há muita informação em diferentes idiomas. Na Capadócia, por opção pessoal, trocamos de Hotel. É um lugar muito interessante, rico em cultura, além de proporcionar um passeio de balão inesquecível. Sugiro à todos, o roteiro turístico programado pela Viagem Express para as Ilhas Maldivas e Turquía. Viagem essa, simplesmente inesquecível. Atenciosamente, Eduardo Moura

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.