ou escolha um local ABAIXO:

OCEANIA

Austrália

Único país de grandes proporções considerado “desenvolvido” no hemisfério Sul, a Austrália possui dimensões continentais e cenários proporcionalmente diversificados. Dividida simplesmente em seis regiões e dois territórios, as atrações vão desde o grande interior desértico e seco, passando por cidades extremamente desenvolvidas como Sydney, até a Grande Barreira de Corais em Cairns. A terra dos cangurus encanta seus visitantes oferecendo o que há de melhor no plano cultural, histórico e estrutural, com forte viés para a preservação da vida animal e ambiental. Destaque para Queensland e as tropicais Brisbane, Gold Cost e a já citada Grande Barreira de Corais, locais ideais para banhos de sol e apreciação da vida marinha. Em New South Wales, Sydney brilha com sua modernidade e segurança (destaque para a mundialmente reconhecida Opera House e Sydney Harbor Bridge). A Tasmânia oferece o que há de mais selvagem na região, com cangurus em seu habitat natural. Melbourne não poderia deixar de ser citada como uma das mais vibrantes, detentora de belas praias contrapondo-se com modernas e antigas edificações.

 

Quando o destino final é a maravilhosa Austrália, não importa a distância!

  • Capital

    Camberra

  • População

    23,5 Milhões de habitantes

  • Língua

    Inglês

  • Moeda

    Dólar australiano

  • Fuso Horário

    +11h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

São entre os meses de abril, maio, setembro e outubro quando as temperaturas são mais amenas.

 

O que levar?

 

Leve roupas de acordo com a estação em que você está viajando,seja no verão ou inverno, chapéu, óculos escuro, protetor solar (dependendo da estação), sapatos confortaveis.

 

Principais cidades e atrações para visitar 

 

Parque Nacional Kakadu, é uma vasta área de grande significado cultural e com uma beleza natural de tirar o fôlego.

 

Sydney, possui algumas das mais lindas praias na Austrália. Quer esteja buscando praia para surf, para relaxar ou se exercitar, os quilômetros de areia e uma variedade de restaurantes na beira da praia. Assim tambem como visitar a Opera House, uma magnífica construção dedicada às artes, o belíssimo Hyde Park, a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Tower de onde é possível ter uma vista privilegiada da cidade.

 

Melbourne,explore belos passeios no distrito comercial, onde você verá a cultura dos becos, encontrará restaurantes, cafés e bares encantadores e surpreendentes. A cidade também possui praias, como a St. Kilda Beach, onde é possível praticar esportes marítimos. Você também encontrará inúmeras casas de espetáculos com apresentações de música, dança e teatro, tornando a região uma das vidas culturais mais agitadas do país. 

 

Kimberley, é o seu destino dos sonhos. Localizada em Western Australia, você pode se divertir em um incrível passeio de camelo e aproveitar uma natureza de beleza inigualável, principalmente em Cable Beach. Para quem se encanta com visuais coloridos pelo azul do mar ou de piscinas incríveis, Queensland é uma excelente opção, principalmente no verão.

 

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.