ou escolha um local ABAIXO:

OCEANIA

Nova Zelândia

Conhecida mundialmente como a capital dos esportes radicais, a Nova Zelândia faz jus ao apelido, oferecendo uma grande gama de opções que vão desde o disseminado Bungee Junmping até o snowboard. Além desse estereotipo, o país têm muito a oferecer culturalmente. Os nativos, chamados de Maori, embora representem uma minoria hoje em dia, ainda têm grande influência histórica, o que explica a receptividade com os visitantes. Praias, estações de esqui, montanhas espetaculares, vulcões, lagos, geleiras, florestas e planícies são algumas das paisagens e atividades encontradas nesse pequeno país, que é dividido em duas grandes regiões: a Ilha do Norte e a Ilha do Sul (há ainda uma porção de ilhas menores). Wellington, a capital e Auckland (a maior cidade e porta de entrada) são os principais destaques, assim como as famosas atrações Milford Sound e os Alpes neozelandeses.

 

Conheça um dos países mais surpreendentes do planeta!

  • Capital

    Wellington

  • População

    4,5 Milhões de habitantes

  • Língua

    Inglês, maori, língua de sinais

  • Moeda

    Dólar neozelandês

  • Fuso Horário

    +11h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

A melhor época são entre dezembro a fevereiro com temperaturas amenas. Para quem gosta de um pouco mais de calor a época aconselhável é entre setembro a novembro, pois o com o inicio dos degelos dos alpes, os rios e as cachoeiras ficam com maior volume de agua embelezando o cenário. Para quem procura frio, a Ilha do Sul é uma boa opção durante o inverno junho a agosto.

 

O que levar?

 

Leve roupas de acordo com a estação em que você está viajando,seja no verão ou inverno, chapéu, óculos escuro, protetor solar (dependendo da estação), sapatos confortaveis.

 

Principais cidades e atrações para visitar 

 

Christchurch, a principal cidade da Ilha Sul, entrada para as geleiras, montanhas nevadas para esquiar ou andar de bike no verão e esportes radicais. Tem uma das viagens mais lindas de trem pelos Alpes  no Tranzalpine.

 

Queenstown, é definitivamente a capital dos esportes radicais, além de estar situada em um ponto estratégico, tem uma natureza exuberante e as melhores estações de SKI do país. As opções de esportes incluem Paraquedismo, Bungee Jump de diversas alturas, Canyon Swing, Jet Boating, Asa Delta, Paragliding.

 

 Auckland, além de bonita e de ser a maior cidade,há diversas atrações, desde compras, esportes radicais a tours contemplativos. Restaurantes são muito bons com cardápios de várias partes do mundo. É uma cidade muito tranquila e multicultural.

 

Milford Sounds, um dos lugares mais bonitos no mundo se você tiver a sorte do dia estar bonito, pois chove muito na área. Não recomendamos reservar tours com antecedência sem saber como vai estar o tempo por lá. As falésias do fiorde surgem verticalmente das águas escuras, os picos da montanha arranham os céus e as cachoeiras caem em cascata, algumas tão altas que chegam a 1000 metros. 

Insights

VALORES (por pessoa)

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.